Escolha uma Página

ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE EM GOIÂNIA – GO

ATENDEMOS TODO O ESTADO DE GOIÁS E O DISTRITO FEDERAL

Prestando serviços personalizados de Contabilidade desde 1992

RECUPERAÇÃO FISCAL

Somos especializados em recuperação de créditos fiscais em âmbito federal (PIS, COFINS) e estadual (ICMS), efetuamos levantamentos prévios e acompanhamento de todo o processo até o devido e definitivo ressarcimento.

Fazemos o levantamento dos últimos 05 anos e análise sem custo!

ASSESSORIA TRABALHISTA

Possuímos uma equipe sólida e bem formada de especialistas, exclusivamente focada na redução de qualquer risco trabalhista. Sempre com material e embasamento atualizados, nossos profissionais contam com respaldo de um jurídico especializado. Além da cordialidade e competência, estamos disponíveis para visitas e treinamentos sempre que necessário.

PARALEGAL

Contamos com um quadro técnico altamente especializado para atender diversos serviços regulatórios, incluindo abertura e encerramento de empresas, alterações contratuais, obtenção/renovação de alvarás e certificados obrigatórios, regularizações cadastrais, entre outros.

ASSESSORIA CONTÁBIL/FISCAL

Nossos profissionais de contabilidade são altamente treinados para atender a todas as demandas contábeis, oferecendo direcionamento para o regime tributário ideal com máximo aproveitamento. Executamos, em tempo hábil, todas as demandas necessárias e legais, além de fornecer material para otimização da gestão financeira e organizacional do seu negócio.

SIGILO CONTABILIDADE

Escritório de Contabilidade em Goiânia – GO

A Sigilo Contabilidade é um escritório contábil com mais de 30 anos de experiência, fundado em 1992 pelos sócios Bento Alves de Souza, administrador e economista, e Maria de Fátima do Carmo Souza, contadora e auditora. Sempre no mesmo endereço, possuímos uma sede própria e moderna com mais de 400m², e contamos com uma equipe especializada em educação continuada, composta por mais de vinte colaboradores que buscam sempre o melhor atendimento e satisfação dos clientes. Nossa ampla experiência de mercado nos consolidou como referência no mercado contábil de Goiânia, apresentando serviços personalizados que atendem a todos os portes e segmentos, além das especificidades solicitadas.

ABERTURA DE EMPRESAS

Realizamos a abertura de empresas individuais e societárias, sob os regimes Simples Nacional, Lucro Presumido ou Real.

IMPOSTO DE RENDA PF E PJ

Elaboramos as declarações de Imposto de Renda para pessoas físicas e jurídicas, buscando a conformidade das informações e a redução de impostos de forma legal, por meio da análise de especialistas.

ASSESSORIA FINANCEIRA

Oferecemos serviços de assessoria fiscal, tributária, contábil, jurídica e financeira para ajudar no crescimento da sua empresa.

CERTIFICAÇÃO DIGITAL

Somos certificadores autorizados ICP-BRASIL, o que nos permite facilitar e agilizar o funcionamento da sua empresa de forma simplificada, além de fornecer os preços mais competitivos do mercado.

REGULARIZAÇÕES

Atendemos clientes de todo o Brasil que demandam serviços contábeis especializados e, ainda, obtenção de alvarás e certificados obrigatórios, aportes às alterações contratuais, regularizações cadastrais, obtenção ou renovação de credenciamento de Substituto Tributário – ST, assessoria em processos licitatórios (perante cartórios, instituições financeiras e outros), emissão de certidões e enquadramento em parcelamentos, além de pesquisas e levantamentos; estudos e viabilizações de outros benefícios fiscais, demandas específicas perante a Secretaria de Economia do Estado (antiga Secretaria da Fazenda), Receita Federal, Policia Federal, municípios do Estado de Goiás e Distrito Federal. Atendemos, inclusive, por meio de contratação por evento, diligência e/ou mensal.

Murilo Mendes
Murilo Mendes
03/10/2023
A melhor contabilidade de Goiânia! Altamente profissional, recomendo a todos!
Mariagleizimar 123456
Mariagleizimar 123456
20/03/2023
Boa empresa, profissionais qualificados
Vilmar Junior
Vilmar Junior
08/03/2023
Excelente empresa com grande qualidade de serviços, Recomendo.
Marcio Kayolla
Marcio Kayolla
08/03/2023
Ótima Empresa, muito competente, bom atendimento e com excelentes profissionais. Recomendo!
Nathalia Dos santos
Nathalia Dos santos
08/03/2023
Super recomendo 🥰 Empresa de confiança, super ágios. Nota 1000 💁🏻‍♀️
Pamela Vitória
Pamela Vitória
08/03/2023
Melhor atendimento de Goiânia, profissionais qualificados!
Isabella Dayanne
Isabella Dayanne
08/03/2023
Super recomendo ! Profissionais diferenciados e atendimento maravilhoso!!
bruna nogueiravai
bruna nogueiravai
08/03/2023
Uma empresa excelente de trabalhar, sempre motivando e qualificando seus colaboradores, buscando sempre conhecimento e inovação, proporcionando sempre um atendimento de qualidade ao seus clientes.
Isabela Rodrigues
Isabela Rodrigues
24/08/2022
Excelente empresa de contabilidade ! Profissionais qualificados ! Equipe responsável e pronta para esclarecer as dúvidas dos clientes e trazer resultados !

SIGILO CONTABILIDADE

Escritório de Contabilidade

Endereço

R. 3, 133
St. Morais
Goiânia – GO
CEP: 74620-385

Telefones

+ 55 62 3261-2121
+ 55 62 3261-2112
+ 55 62 3261-2272
+ 55 62 3261-4516
+ 55 62 3202-3155

WhatsApp

(62) 98232-6882

Sigilo